sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeitura de Tapes recebe duas novas ambulâncias

Nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2012, o município recebeu as duas novas ambulâncias, que adquiriu para o atendimento a população tapense. Uma ambulância é fruto da conquista do Deputado Estadual José Sperotto, que tanto atua pela nossa região e a segunda é oriunda de recursos da Consulta Popular de 2009/2010, chegando o investimento dos dois veículos em R$ 236 mil reais.
 
As novas ambulâncias adquiridas pela Gestão "Unidos Somos Mais Fortes", tornará ainda mais eficiente o atendimento aos pacientes que necessitarem deslocar-se para outros centros médicos. Os veículos proporcionarão mais agilidade e operacionalização para o setor de transporte da Autarquia Municipal Hospital Nossa Senhora do Carmo e consequentemente atender ainda mais as necessidades de deslocamento de pacientes, que precisam de atendimento médico de média e alta complexidade.

O Prefeito Sylvio Tejada se esforçou muito para adquirir estes dois veículos importantes para Saúde, encerrando com chave de ouro sua Administração, e ressalta a importância das ambulâncias na medida que reforça uma das prioridades que é melhorar cada vez mais o atendimento à saúde da população.

Fonte e fotos: Prefeitura de Tapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário