sábado, 15 de dezembro de 2012

Brigada Militar de Arambaré forma alunos do Proerd

Na segunda-feira (10/12), no período da tarde, na Escola Estadual Lauro Silva Azambuja, localizada no distrito de Santa Rita do Sul, município de Arambaré, foi realizada a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd, onde 60 alunos do 4º, 6º e 7º ano receberam certificados de conclusão do programa, que foi ministrado ao longo do semestre pelo 1º sargento Juliano. Além de outras atividades durante o evento, teve a apresentação artística de Marcelo, ex-aluno do Proerd. 

A mesa de honra foi formada pelo tenente Mílton Aloísio Flores, representando o comando do 30º BPM, Joselena Scherer, prefeito eleita de Arambaré, Sandra Carvalho, representando a Secretaria Municipal da Saúde e a conselheira tutelar, Regina. Contando ainda com um bom público que prestigiou a solenidade.

O Proerd é um programa desenvolvido pelas Polícias Militares de inúmeros países do mundo, que trata principalmente sobre prevenção às drogas, aplicado nas escolas para crianças de 09 a 12 anos. Agora tem também o Proerd para Séries Iniciais e Proerd para Pais. 

Clique aqui e conheça melhor o Proerd - RS.






Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário