quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Brigada Militar forma 300 alunos do Proerd em São José do Norte

Nesta quarta-feira (12/12), às 14h30min, no Clube Sócrates, no município de São José do Norte, formaram-se aproximadamente 300 novos proerdianos, na 8º edição do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, das Escolas Monteiro Lobato, Antônio Soares Paiva, João de Deus Collares, Silvério da Costa Novo e Marques de Souza. A solenidade foi iniciada com a apresentação do Grupo Teatral, o Ponto de Cultura Caras de Pau, composto por jovens do município.

Participaram da solenidade o comandante, major Marcelo Vieira da Silva, representando o Comando Regional de Policiamento Ostensivo Sul, o vice-prefeito municipal em exercício, Zeny Oliveira, o Promotor de Justiça, Everton de Menezes, o presidente da Assisnorte, Luiz Escobar, representando a Secretaria de Educação e Cultura, professora Rita Germano, a professora e amiga do Proerd Regina Samará, e demais autoridades, convidados e familiares dos formandos. 
 
Durante a cerimônia foram entregues os diplomas de conclusão do programa para todos os formandos, diplomas e mimos para os alunos que se destacaram nas redações, diplomas de “Amigo do Proerd”, para as professoras e entidades.

Os instrutores do Proerd no município sargento De Souza e soldado Reis, estão encarregados de levar o programa aos escolares; são policiais, que realmente levam a bandeira contra o uso indevido e abusivo das drogas e da violência, conseguindo já, há vários anos, um excelente resultado e principalmente, o reconhecimento da comunidade escolar. A formatura foi encerrada com o canto da Canção do Proerd.
 
Fotos: Divulgação 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário