quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Brigada Militar lança Operação Papai Noel 2012 em Sentinela do Sul

Com lançamento oficial no dia 05, a partir do dia 08 de dezembro se inicia a Operação Papai Noel da Brigada Militar, que basicamente tem o objetivo de intensificar o patrulhamento na área comercial dos municípios gaúchos.

No âmbito de Sentinela do Sul, onde o efetivo é reduzido, continuarão os patrulhamentos na área comercial, onde será realizado um contato maior com os comerciantes, orientando os mesmos nas medidas principais de segurança dos seus estabelecimentos, no dia 06 de Dezembro, às 15h, foi realizada reunião na sede do Grupamento Policial Militar (GPM) de Sentinela do Sul, com representantes do comércio, para divulgar as metas da operação e ouvir sugestões.

Estas medidas já se iniciaram no inicio do mês de dezembro, visto que no dia 03 foram apreendidos dois menores, sendo um de 17 e outro de 13 anos, que portavam duas notas falsas de R$ 50 e que estariam passando as mesmas no comércio local. Esta apreensão ocorreu devido a denúncia de comerciantes, através do celular comunitário da Brigada Militar (51) 9543 6104.

"Nós da Brigada Militar de Sentinela do Sul, desejamos a todos os moradores de nossa cidade um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que todas as famílias festejem com responsabilidade e com respeito ao seu vizinho, lembrando também que ao saírem para viajar, certifiquem a mecânica do veículo, os equipamentos obrigatórios, não abusem da velocidade e se beber não dirija, se dirigir não beba", ressaltou o comandante do GPM, 1º sargento Luís Veríssimo da Rosa.

Na foto acima da esquerda para direita: Sr. Marino Ambos – Veterinária Agrovila, Sr. Zelomar Viégas Alencastro – Padaria N. S. das Dores, 1º sargento Luís Veríssimo da Rosa e 3º sargento Forte.
Foto: BM de Sentinela do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário