terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Brigada Militar prende acusado por furto à idosa

São Lourenço do Sul - Na segunda-feira (10/12), por volta das 13h50min, a Brigada Militar foi informada que próximo a rua Mariz e Barros esquina com a rua Pinheiro Machado, teria acontecido um furto contra uma pessoa idosa, sendo repassado para os policiais militares que se encontravam de serviço na operação papai Noel na área central.

Em contato com a vítima, uma senhora de 84 anos, que estava acompanhada de sua neta, as mesmas descreveram como ocorreu o furto, o que foi subtraído e as características do autor, bem como a direção que tomou.

Em posse de tais informações, foram realizadas buscas, sendo abordado um indivíduo com as características informadas na esquina da rua Barão do Triunfo com avenida Sony Correia, próximo ao valão, onde foi revistado e identificado com iniciais R. M. P., de 20 anos, com ele foram localizados a quantia de R$ 25,00 e um artefato utilizado para consumo de crack.

A vítima reconheceu o jovem como sendo o autor do furto. Foi preso, encaminhado ao HPS local e apresentado juntamente com a vítima e o material furtado (o dinheiro) na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e recolhido ao presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição do Poder Judiciário. O dinheiro foi restituído à idosa. 
 
Foto: BM de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário