segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Camaquã conquista o 2º lugar em Torneio de Voleibol

Camaquã - No sábado (09/12), ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes, o 2º Torneio Intermunicipal de Voleibol Feminino, comparecendo ao torneio equipes de alto nível, onde reuniu 09 times.

As guerreiras da seleção camaquense de voleibol depois de muitos jogos, conseguiram chegar a semifinal contra a equipe da ADESP/UFPel, e em um jogo muito disputado e decidido no set decisivo Camaquã conseguiu a vitória e classificação para final. Do outro lado as equipes Clube Brilhante e Raízes fizeram a outra semifinal, classificando-se também para a final a equipe do Clube Brilhante.
Na partida final as meninas camaquenses fizeram um jogo maravilhoso, misturando emoção, guarra e vontade. A equipe visitante ganhou o primeiro set, Camaquã venceu o segundo set e o jogo foi para o set decisivo onde o jogo foi disputado até o último ponto, e a equipe do Brilhante venceu por 15x12, deixando a equipe da casa na segunda colocação.

"Quero agradecer aos apoiadores do evento Rogério Calçados e a Ferraria do Colono, e principalmente a Prefeitura de Camaquã e a Secretaria Municipal do Desporto e Juventude, pois sem eles seria impossível realizar esse tipo de evento. Atitudes como essa da prefeitura com o projeto de voleibol com o seu segundo ano conseguimos elevar o voleibol em nosso município, formando atletas de altíssimo nível". Concluiu Luciano Nunes, técnico da seleção camaquense de voleibol. 
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário