segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cursos de ballet e teatro tem show de encerramento no Coliseu

Camaquã - No dia 24 de novembro, ocorreu no Cine Coliseu um espetáculo de encerramento das oficinas de ballet clássico e teatro. As alunas apresentaram-se para os pais e familiares e saíram realizados com o sucesso da apresentação. Na ocasião, a professora Tatiana Paganella agradeceu ao prefeito Ernesto Molon, à secretária de Cultura e Turismo, Elenisa Justo e à equipe do Cine Coliseu pela cedência do local.

A Oficina de Ballet Clássico desenvolve uma iniciação à técnica, trabalhando coordenação motora, musicalidade, alongamento e tônus muscular, além de estimular a sensibilidade, a expressividade e a criatividade, em exercícios de improvisação em dança.

A Oficina de Teatro oferece uma prática em teatro, através de jogos teatrais, improvisações, exercícios de expressão corporal e vocal, composição de personagens e cenas. Pretende criar com os alunos uma pequena montagem como conclusão do trabalho.

Tatiana Paganella tem formação em Ballet Clássico na Escola de Dança Nina Cecília, diversos cursos em Ballet, dança moderna e contemporânea, e Especialização em Dança pela PUCRS/2009. Sua formação inclui também inúmeros cursos de interpretação, e experiência como atriz em vários espetáculos de teatro infantil e adulto, e em diferentes linguagens, como clown, teatro ritual, além de cinema e vídeo.

O Cine Teatro Coliseu oferece Oficinas de Ballet Clássico e de Teatro, para crianças e adolescentes, às segundas-feiras, ambas ministradas pela atriz e bailarina Tatiana Paganella. Informações sobre os cursos pelo telefone (510 3692-2008.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário