sábado, 15 de dezembro de 2012

Guarany de Camaquã apresenta à imprensa o novo técnico

Vice-presidente, Fabrício Azambuja, Lico Freitas e o presidente Luiz Gustavo Ferrão
Na manhã desta sexta-feira (14/12), a direção do Guarany Futebol Clube apresentou à imprensa, no estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã, o novo técnico para a temporada 2013. 

O novo comandante é Fladimir da Cruz Freitas, de 38 anos, popularmente conhecido como Lico Freitas, natural de Porto Alegre, onde reside atualmente. 

Lico Freitas que jogou nas categorias de base do Internacional teve passagem como jogador profissional por diversos clubes, entre eles, Coritiba, Caxias, Náutico, Joinville, Santa Cruz/RS. Jogou também 03 anos na China, 01 ano no Vietnã e 01 ano no Azerbaijão. Depois retornou ao Brasil, jogando 02 anos no Cerâmica/RS até sofrer um acidente de trabalho, o que o impossibilitou de continuar jogando. Então começou a trabalhar no clube respectivamente como técnico das categorias Sub-17, Sub-20 e auxiliar técnico.

Em 2011 assumiu a função de técnico do Cerâmica, fazendo um bom trabalho, e em conseqncia levou o clube á 1ª divisão do futebol gaúcho.

O novo técnico do Bugre retorna a Camaquã na próxima terça-feira (18/12), para junto com a direção intensificar o planejamento em busca de novas contratações de jogadores, agregando qualidade à boa base deixada pelo ex-técnico da equipe camaquense, Fabiano Deitx que foi para o Glória de Vacaria.


“Não podemos pensar em outra coisa depois de tudo que o Guarany vem fazendo, senão postular o acesso á 1ª divisão do futebol gaúcho. E, em parceria com a direção e com apoio de nosso torcedor trabalharemos ardualmente para alcançar esse objetivo”, disse Lico Freitas por telefone em entrevista ao Blog do Juares.

O gerente de futebol, Luís Alberto confirmou que a apresentação oficial do time para a temporada 2013 será no dia 21 de janeiro, onde irão trabalhar entre 25 e 28 atletas.

Fotos: Ângelo Monteiro/Colaborador BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário