quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito Ernesto Molon realiza prestação de contas na ACIC

O prefeito de Camaquã, Ernesto Molon, participou na última quinta-feira (06/12), da reunião-almoço da Associação Comercial e Industrial de Camaquã – ACIC e realizou a prestação de contas de 2012. Na ocasião, ele realizou uma apresentação dos dados referentes à arrecadação e investimentos no ano de 2012 e ainda uma projeção dos projetos e recursos que estão previstos para o desenvolvimento de Camaquã em 2013.

Prestigiaram o evento secretários municipais, imprensa, empresários, profissionais liberais e funcionários da Prefeitura. O prefeito destacou algumas das principais conquistas em áreas importantes como saúde, educação, infraestrutura, ação social, agricultura e transporte.
 
Na oportunidade ele salientou as ações que devem acontecer como a Unidade Pronto Atendimento 24 horas, a conclusão da barragem Maria Ulguim, o novo prédio da Rodoviária Municipal, a construção do prédio que abrigará o Corpo de Bombeiros e a montadora chinesa.

“A Administração Municipal vem investindo a fim de promover o desenvolvimento sustentável, por isso acredito que estamos tornando Camaquã uma terra de oportunidades”, Molon destacou.

Fotos: Leonardo Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário