terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Proposição de vereadores solicita escolas de educação infantil nas regiões fumageiras do município

Vereadores Éverton Pogozelski e André Oswaldt
Camaquã - Na última segunda-feira, dia 3 de novembro de 2012, durante a Ordem do Dia da 91ª Sessão Ordinária de 2012, foi discutido e votado o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 34 de 2012, de autoria dos Vereadores Éverton Pogozelski e André Oswaldt.

Por meio dessa proposição, os vereadores solicitaram o encaminhamento de correspondência ao Prefeito Municipal, requerendo escolas de educação infantil nas regiões produtoras de fumo de Camaquã.

Segundo os vereadores, o Governo Municipal, em parceria com as indústrias fumageiras poderia viabilizar a construção dessas escolas nas regiões produtoras de fumo em nosso município, possibilitando proteção integral das crianças e permitindo que os pais trabalhem em todas as etapas da produção de fumo, na certeza de que seus filhos estariam protegidos e assistidos, através de serviços especializados.

O requerimento, após a manifestação de todos os vereadores, foi aprovado por unanimidade e, posteriormente, será encaminhado ao Prefeito Municipal, Sr. Ernesto Molon.

Portal de Camaquã / RS – Foto: Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário