quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maiores informações do acidente de trânsito na BR-116, em Tapes. Quatro feridos e uma morte confirmada

Nesta quinta-feira (19/09), por volta das 08h30min, ocorreu um acidente de trânsito na BR-116, Km 365, cerca de 2 kms da esquina de Tapes, envolvendo uma motocicleta BMW placa MJL 0675, de Florianópolis/SC, de propriedade de Rafael Tadeu Morales; um automóvel Toyota/Corolla verde, placas ISS 6377, conduzido por Mauro Silveira Garcia, de Pelotas e uma carreta Scania placas IOO 8392, da Empresa Transportes Jorgeto, de Canoas/RS.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a Scania trafegava no sentido Capital/interior quando foi ultrapassada pela moto, que bateu de frente com o Corolla.

Quatro pessoas ficaram feridas no local, sendo atendidas pelo SAMU e outras equipes de socorro. O motorista do Corolla e os dois ocupantes da moto foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora de Camaquã, e a passageira do Corolla, uma mulher de 48 anos, foi encaminhada ao Hospital de Tapes, vindo a entrar em óbito. O motorista da Scania saiu ileso do acidente.
 
Ainda não temos informações confirmadas do estado de saúde das pessoas que foram encaminhadas ao hospital de Camaquã. 
 
Redação do Blog do Juares - 19.09.2013 - 11h

Um comentário: