Na quarta-feira (08/06), por volta das 21h40min, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma ligação telefônica de um agente penitenciário do Presídio Estadual de Camaquã, solicitando apoio, pois próximo ao posto de abastecimento 125, na BR 116, bairro Viégas, quando retornava de uma escolta, avistou uma moto em condições de suspeição, que ao perceber a presença da viatura da Susepe, empreendeu fuga. Próximo ao Centro Social Urbano, os dois indivíduos que tripulavam a moto, abandonaram o veículo e fugiram, sendo detido um deles, na rua Diretor Pestana, nº 58, bairro Viégas, Camaquã/RS.
Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local em apoio e identificou o indivíduo como sendo Luís Fernando de Ávila Lima, 24 anos, alcunha de “Rani Rani”, residente no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã/RS, o qual estava em poder da motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa KDZ 1261, cor vermelha, emplacada em Canoas/RS. Lima não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Feito pesquisa no sistema de consultas das polícias do estado, através do chassi da moto, foi constatado que se encontrava em ocorrência de roubo desde o dia 15.02.2002, no bairro Harmonia, em Canoas/RS.
Lima foi preso em flagrante delito por receptação e conduzido com o objeto da ilicitude e o responsável pela prisão à Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, posterior foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, permanecendo a disposição do poder judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário