Na terça-feira (31/05), por volta das 18h20min, na RS 350, Km 20, localidade de Olinda, Chuvisca/RS, houve um atropelamento ocasionando a morte de Severina de Ávila, 60 anos.
Uma guarnição da Brigada Militar após receber o chamado, deslocou imediatamente ao local, onde já havia uma ambulância da prefeitura de Chuvisca, sendo informado pela equipe de enfermagem que Severina estava em óbito, socorrendo de pronto, Dara Custódio Ribeiro, 13 anos, que estava com a vítima.
Dara foi removida ao Hospital Pronto Socorro de Camaquã, onde foi submetida a exames de raio x, entre outros procedimentos médicos e posterior foi liberada.
Severina teria desembarcado de um ônibus de linha, com mantimentos na rodovia estadual, e deslocava para casa junto com a menina Dara, transportando as mercadorias em uma carrocinha engatada a uma bicicleta, quando foi atropelado pelo veículo Fiat/Pálio Weekend, verde, placas JAV 1978, conduzido pelo Sr. E. G., 32 anos, residente em Camaquã/RS, o qual trafegava sentido Chuvisca/Camaquã.
Severina |
A Brigada Militar deteve o acusado e procedeu isolamento do local até a chegada da polícia Civil, que doravante adotou as medidas de praxe.
Cabe ressaltar que o acusado não fugiu do local do acidente.
Fotos: Juares da Luz.
Com exceção da última
fico co profunda "pena" dessa criança que sobreviveu. Pois foi abandonada pelos pais e só restou a vó para cria-la, agora etá sozinha...
ResponderExcluirEu acho que sei quem é o Sr. E. G., 32 anos
ResponderExcluir