segunda-feira, 12 de março de 2012

Abertura dos envelopes do gabarito das provas da Brigada Militar ocorreu na FDRH

Envelopes foram abertos na presença do diretor Claúdio Roberto dos Santos e do Major Luiz Eduardo Ribeiro Lopes
Ocorreu hoje, dia 12, na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, a abertura dos gabaritos da prova que iniciou a seleção para praças Soldado Polícia Ostensiva e Soldado Bombeiro.

O processo foi acompanhado pelo Diretor de Desenvolvimento Institucional da FDRH, Claúdio Roberto dos Santos, o representante da Brigada Militar, Major Luiz Eduardo Ribeiro Lopes, a coordenadora da comissão do concurso da BM representante da Fundação, Leila Maria Serafim, a representante também da FDRH, Marília Trevisan Stein e a representante da Assessoria Jurídica da BM, Elisabete de Oliveira Fraga

A prova objetiva foi aplicada neste domingo, 11, em Porto Alegre e mais dez municípios: Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Santo Ângelo, Santa Rosa, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Pelotas e Osório.

O número de inscritos para as duas funções somou 29376 participantes, o que indica que mais de 80% dos inscritos compareceram. O número exato de abstenções será conhecido ainda na primeira quinzena de março. Segundo a coordenadora da comissão do concurso pela Fundação de Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, Leila Maria Serafin, o processo seletivo ocorreu dentro da normalidade.

Os gabaritos serão publicados nesta terça-feira, 13, e o período para recursos sobre questões da prova e gabarito será a partir do dia 14 de março. Para tanto, os candidatos devem seguir as orientações constantes nos editais do concurso.

O número de pessoas envolvidas em todo o processo de elaboração e aplicação do concurso soma mais de 2000 pessoas.


Texto e foto: Beto Rodrigues
FDRH

3 comentários: