segunda-feira, 26 de março de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - Final de Semana (23, 24 e 25.03.2012)

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante este final de semana (23, 24 e 25/03) cerca de 73 ocorrências das quais destacam-se:

Fabiano Rosales relatou que no dia 23, por volta das 09h, ao chegar em sua propriedade rural na localidade de Passo do Capitão Jango, constatou que havia sido furtado um aparelho de cerca elétrica marca Zebu, um rádio veicular marca Buster, um par de autofalantes marca Buster e cerca de 30 galinhas.

Olavo Baierfus, na qualidade de motorista de ônibus da Secretaria Municipal de Educação, registrou que no dia 23, por volta das 04h, constatou que o ônibus da secretaria, que estava estacionado ao lado da empresa Coteldi, foi arrombado e furtado a bateria de 150 ampéres.

Fagner dos Santos, registrou que no dia 21, por volta das 05h, constatou que seu veículo VW/Voyage, que estava estacionado no pátio de sua residência, na Av. Cônego Walter, havia sido arrombado, sendo cortada a borracha do vidro traseiro e furtaram o rádio veicular e a bateria de 60 ampéres.

Clayton Soares registrou que no dia 22, por volta das 07h, constatou que foi furtado de seu veículo Ford/Focus, uma máquina de fotografias digital com capa em couro e um óculos marca Ray-ban. A vítima relata que o veículo estava em frente a sua residência na rua Marechal Floriano e que não apresentava sinais de arrombamento.

Ironesa Toledo registrou que no dia 23, por volta das 10h, foi informada por vizinhos que sua residência na rua São João Batista estava arrombada, sendo constatado que entraram pelo portão da garagem e por uma janela que dá acesso à cozinha, sendo furtado um aparelho de DVD marca Britânia, um vídeo game Polystation, uma chapinha para cabelo, seus documentos, diversos pratos, talheres, panelas e peças de roupa. A Polícia Civil já realizou as primeiras investigações e recebeu informações quanto à autoria do furto.

Pedro Til registrou que no dia 23, por volta das 20h, quando estava saindo do Ginásio do Clube Alvorada, constatou que foi cortada a corrente que trancava sua bicicleta e esta foi furtada. Que sua bicicleta era da marca Oceano, cor laranja e preta de 18 marchas.

Lionei Brocca registrou que no dia 14, por volta das 08h, constatou que sua bicicleta marca Sundown, aro 26, modelo feminino, na cor verde, foi furtada na parte interna da Rodoviária Estadual, sendo que a mesma estava acorrentada a grade de uma loja, não havendo testemunhas do furto.

Valmir Muller registrou que no dia 22, por volta das 21h, foi constatado que de sua propriedade rural, na localidade de Passo do Moinho, foi furtado a motocicleta Honda/CG 125, cor azul, placa IJK 8318, a qual estava no interior de um galpão, que não estava trancado, sendo que no momento do furto, ninguém estava na residência.

Luis Sheikha registrou que no dia 24, por volta das 22h, foi constatado o furto de sua motocicleta marca Honda/CG 125, cor Verde, placa IKE 9299, a qual estava estacionada na rua Jorge Alfredo Hening, na cidade de Cerro Grande do Sul.

Adão Macarthy registrou que no dia 25, por volta da 01h, ao sair de um bar na Av. José Loureiro da Silva, constatou que haviam furtado sua motocicleta marca Honda/CG 125 Titan, de cor Cinza, placa IEX 4030, sendo que o veículo não estava chaveado e não possuía alarme.

A Polícia Civil cadastrou todos os veículos como furtados junto ao banco de dados em nível Nacional e realizam diligências no sentido de localizar os veículos bem como os autores dos furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário