segunda-feira, 26 de março de 2012

Servi Polo Uniasselvi realiza Seminário de Educação em Camaquã

No sábado (24/03), ocorreu no salão de eventos da Secretaria da Ação Social, em Camaquã, o IV Seminário de Educação promovido pela Servi Polo Uniasselvi.

No evento que contou com um excelente público, foram realizadas palestras com tema sobre prevenção e combate às drogas. 
Os palestrantes foram; Rita de Cácia Silva da Cruz, assistente social - coordenadora municipal de Saúde Mental de Tapes/RS. Débora Rossane da Cunha Berçot, psicóloga clínica - hipnoterapeuta, esp. psicopedagogia - coordenadora da Saúde Mental da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente do município de Arambaré/RS. Jonas Scaim Farenzena, defensor público da Comarca de Tapes/RS e o representante da Brigada Militar, coronel Flávio da Silva Lopes, comandante do CRPO/Sul (Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Região Sul).
 
Todos os palestrantes deixaram claro em seus discursos  que o papel mais importante do poder público e da sociedade é atuar na área de prevenção às drogas, não descartando obviamente a repressão.

No domingo (25/03), a partir das 08h, as atividades continuaram com palestras sobre prevenção ao tratamento, mudanças e transformações de atitudes e apresentação de oficinas e debates.
 
 
  
 
 
 
 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário