sábado, 24 de março de 2012

Adriano Gabiru deve ser anunciado pelo Guarany de Bagé na próxima semana

Meia está atualmente sem clube
 Jogador de 34 anos, autor do gol do título mundial do Inter, está muito próximo de acerto com o Guarany de Bagé

Através de sua Assessoria de Imprensa, o Guarany de Bagé confirmou seu interesse em contratar o meia- atacante Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial do Internacional, em 2006. A reunião para fechar o acordo ocorrerá na próxima semana.

O Guarany também confirmou que 50 atletas já foram contratados para a temporada 2012, entre profissionais e juniores. O elenco profissional, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Gaúcho, segue se reforçando.

Confira a nota publicada pela Assessoria de Imprensa do clube:

"O Departamento de Futebol do Guarany, comandado pelo diretor Cléo Coelho e com assessoria direta de Ricardo Pizarro e Márcio Muza vem trabalhando de forma diária em busca de profissionais para atuarem no clube. 

Segundo Pizarro, mais de 50 jogadores já foram contatados pelo clube. Dentre estes, estão atletas da primeira divisão e da divisão de acesso do futebol gaúcho. Profissionais que atuam em outros estados e fora fora do país também estão na lista de pretensões do clube.

São vários os jogadores cogitados pela imprensa especializada, mas a diretoria prefere trabalhar em silêncio e não confirma nenhuma contratação. O único que a diretoria confirma é o campeão mundial Adriano Gabiru. Na próxima semana, integrantes do departamento de futebol devem se reunir com o jogador na capital dos gaúchos para tentar oficializar o acerto

Toda comissão técnica também deve ser anunciada em breve."
 
Futebol Gaúcho

Um comentário:

  1. sera mesmo mas vai ser bom vai trazer midia para o guarany ... vamo vamo indio

    ResponderExcluir