sexta-feira, 23 de março de 2012

Está sendo buscado recursos para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã

A pedido do vereador, Paulinho Bicicletas (PPS) e da direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida, localizado no município de Camaquã, o Deputado Luciano Azevedo (PPS) está buscando a liberação de recursos previstos no orçamento do Estado para 2012 que beneficiam a instituição. Nesta semana, ele recebeu informações sobre o plano de trabalho do hospital.

A aplicação dos recursos do orçamento, conforme Luciano, irá potencializar a capacidade de atendimento pelo Sistema Único de Saúde – SUS, garantindo também melhores condições de trabalho para os funcionários da instituição. 

“Estamos trabalhando para fortalecer o Hospital Nossa Senhora Aparecida e constituir um pólo microrregional de saúde em Camaquã”, afirmou o deputado. 

O pedido recebido por Luciano em visita ao município envolve ainda a construção de um novo bloco na instituição.

O Hospital Nossa Senhora Senhora Aparecida é voltado para o atendimento da população da região centro sul do RS e referência nas especialidades de traumatologia, redes psiquiátricas e atendimento e acompanhamento de gestantes.

Assembleia Legislativa do RS

Um comentário:

  1. Juares, você esta equivocado ao dizer que o PAULINHO BICICLETAS é vereador. Pois conheço todos os vereadores e ele não tem cargo como vereador. Por favor, retifique sua noticia. Sou teu leitor desde que você começou com o Blog do Juares. Grande abraço.

    ResponderExcluir