quarta-feira, 21 de março de 2012

Agentes da Polícia Civil de Camaquã aderem a Campanha da Verticalidade e entram em paralisação

A Polícia Civil de Camaquã, aderindo a Campanha da Verticalidade, estarão com suas atividades PARALISADAS, nos dias 21 e 22 de março, de forma que não serão realizados registros de ocorrências, depoimentos e demais atividades de Polícia Judiciária. 

Somente casos de natureza GRAVE e Flagrantes serão atendidos. A campanha da Verticalidade tem por finalidade uma remuneração digna a todos os servidores da Polícia Civil, passando por todas as classes que compõem a instituição, ou seja: Investigadores, Inspetores, Escrivães, Comissários e Delegados de Polícia. 

O Governo do Estado já ofereceu aos Delegados de Polícia, proposta de aumento que foi aceito pela categoria, porém aos demais agentes foram apresentadas duas propostas bem abaixo dos índices oferecidos ao Delegados de Polícia, o que não foi aceito pelos agentes, criando um abismo salarial, que será de mais de 350% ao final de 2018. 

A Paralisação tem como objetivo conscientizar a população em geral, da luta dos agentes por um salário digno e por um tratamento igual ao que foi oferecido aos Delegados de Polícia, reconhecendo o valor dos agentes dentro da intituição. 

Os agentes da Polícia Civil não são contrários ao aumento dos Delegados, acham o aumento justo e devido, mas exigem do Governo do Estado os mesmos índices e o mesmo reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário