sexta-feira, 30 de março de 2012

Governador em exercício, Beto Grill lança nesta sexta-feira em Tapes o Programa de Combate às Desigualdades Regionais

O governador em exercício, Dr. Beto Grill, acompanhado do secretário do Gabinete dos Prefeitos e das Relações Federativas, Afonso Motta, participará nesta sexta-feira, dia 30 de março de 2012, com início às 14 horas, tendo por local o plenário da Câmara de Vereadores de Tapes (Rua Cel. Pacheco, 279), da solenidade de abertura Regional com as lideranças da região Centro-Sul do “Programa de Combate as Desigualdades Regionais”. 

O grupo formado pelo Governo Estadual, Administração Municipal, pelo prefeito, Sylvio Tejada, Vereadores, lideranças e entidades locais identificarão nesta reunião um conjunto de ações prioritárias para incentivar e promover o desenvolvimento regional. Considerando a presença do Governado do Estado, busca-se validar a Agenda e constituir uma Comissão Mista (Governo/Região) para o monitoramento das ações.

Uma das diretrizes do programa de Governo no combate às desigualdades regionais é coordenada pelo Gabinete do Vice-Governador e um grupo de técnicos, integrado por representantes de diversas regiões do Estado, foi formado com a intenção de estabelecer critérios, elaborar estudos e desenvolver iniciativas e estratégias para enfrentar as desigualdades microrregionais, principalmente na Metade Sul. 

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário