sábado, 24 de março de 2012

Homem é preso por tráfico de entorpecentes em São Lourenço do Sul

Na sexta-feira (23/03), por volta das 23h, policiais militares quando em patrulhamento pelo centro da cidade São Lourenço do Sul, avistaram na avenida Soni Correia, próximo ao número 400, um indivíduo de bicicleta que por sua atitude demonstrava suspeição.

Ao ser abordado o mesmo não aceitou, avançando de bicicleta para cima dos PMs, que com o uso moderado da força conseguiram imobilizar o suspeito; um homem de 26 anos.

Com ele foi encontrado uma “pedra” de crack e uma “peteca” de cocaína, e ao ser indagado sobre a procedência dos entorpecentes o mesmo confirmou ser usuário  e que teria comprado o produto de um homem conhecido por Sassá do Valão.

Em ato contínuo, durante a abordagem, saiu do interior de uma residência uma pessoa tripulando uma motoneta, Honda/Biz 125, de cor Roxa, placa INC3983, que tentou fugir ao ser abordado, mas foi retido pelos PMs.

O condutor foi identificado como João Ricardo da Silva Cabaldi Hartwig, 23, conhecido também como “Sassá do Valão”, o qual estava em posse de treze “pedras” de crack e a quantia de R$ 12,00.

Ambos foram encaminhados ao HPS e apresentados com o veículo e a droga apreendida na Delegacia de Polícia, na qual foi lavrado Termo Circunstanciado ao usuário por Posse de Entorpecentes e João Ricardo foi autuado em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes e recolhido ao presídio de Camaquã, onde permanece a disposição da justiça.

João Ricardo ainda não possuía Carteira Nacional de Habilitação para condução de motocicleta/motoneta, sendo também autuado por infração de trânsito conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro.

Foto: BM São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário