segunda-feira, 23 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 23.04.2012


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (20, 21 e 22 de abril), cerca de 103 ocorrências das quais destacam-se:

A Brigada Militar apresentou na DPPA, no dia 21, por volta das 18h40min, uma moça a qual foi vítima de roubo. Segundo versão da vítima, esta caminhava pela avenida Sete de Setembro, quando ao atravessar a ponte do Arroio Duro, foi abordada por um casal, estando o homem armado com um revólver, o qual apontou para a cabeça da vítima obrigando a parar, a mulher então roubou sua bolsa e fugiram para o interior da vila Assomuca. Que na bolsa estavam os documentos da vítima e seu telefone celular. A Polícia Civil realizou diligências no local e possuiu uma qualificação do casal autor do roubo, pessoas estas que estão sendo procuradas.

Arnildo Hartwig registrou que no dia 20, por volta das 21h30min, conduzia seu veículo Fusca pela estrada da Cintea, em direção a Vila Aurora, sendo que ao subir a lomba da barragem do Arroio Duro, foi abordado por três homens armados com espingardas, os quais obrigaram a vítima parar seu carro, roubando sua carteira com cartões de credito e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Que a vítima foi agredida fisicamente com uma das armas e os assaltantes mandaram que fosse embora sem olhar para traz. A vítima relata que os 3 homens eram de cor negra e aparentavam ter em torno de vinte e poucos anos, e que as senhas estavam nos cartões de crédito.

Silmar Holz registrou que no dia 20, por volta das 18h20min, estava em seu estabelecimento comercial, na rua Major Lúcio Meireles, quando entraram três homens armados com um revólver e anunciaram o assalto. Que foi roubada a quantia de R$ 120,00 e 3 maços de cigarros.

A Brigada Militar de Dom Feliciano, registrou na DPPA, que no dia 20, por volta das 19h30min, realizavam patrulhamento no centro da cidade, momento em que a pessoa de Rogério Rodrigues Custódio, ao avistar a viatura, fugiu, mas acabou sendo detido. Ao efetuar pesquisa junto ao sistema informatizado, foi constatado que Rogério estava com Mandado de Prisão em aberto, constando como pessoa procurada. A brigada Militar encaminhou Rogério à DPPA para formalizar o registro de recaptura, sendo o mesmo encaminhado pela Polícia Civil ao presídio de Camaquã, onde permanecerá até decisão Judicial.

Um comentário:

  1. Infelizmente mais um assalto na ponte do arroio duro e ninguém faz nada... cadê o policiamento ostensivo nesse local?? Brigada devia agir antes que outra vítima apareca.

    ResponderExcluir