quinta-feira, 19 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 19.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quarta-feira (18/04), cerca de 47 ocorrências das quais destacam-se:

José Decavatá registrou que no dia 18 por volta das 11h30min, constatou que seu veículo Ford/Fiesta que estava em uma garagem coletiva na rua Marechal Floriano, teve o para brisa quebrado, sendo furtado o rádio automotivo com CD, causando danos no painel.

Dioges Ferreira registrou que no dia 18, por volta das 05h, constatou que a Agropecuária em que é gerente, na rua Luiza Maraninche, foi arrombada através do telhado, sendo furtado do interior do prédio uma motosserra marca Coyote modelo 045 e um jogo de peças B7.

Juarez Ribeiro registrou que no dia 17, por volta das 23h, foi constatado o arrombamento da escola Oswaldo Aranha na rua Cruz Alta, sendo danificado duas portas e as grades das salas onde funcionam a cozinha e o refeitório, sendo furtados 1 botijão de gás de 13Kg, 4 caixas de chocolates com 20 barras cada, 2 caixas de salgadinho com 10 unidades cada, 1 pacote de bombons de 500g e 2 fardos de garrafas de suco de 300ml com 10 unidades cada.

Cecília Cardoso registrou que no dia 16, por volta das 16h, trafegava pela rua Marechal Floriano, próximo a Caixa Econômica Federal, momento em que surgiu um rapaz, aparentando ser menor de idade, passando correndo pela vítima e arrancou a bolsa de seu ombro. Segundo informações da vítima, o rapaz era magro, mulato e de estatura média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário