sábado, 28 de abril de 2012

Secretaria de Educação de Camaquã presta homenagem a Jorge Jardim

A Secretaria Municipal de Educação de Camaquã prestou na quarta-feira (25/04), uma homenagem ao ex-secretário municipal da Educação professor Jorge Alberto Lopes Jardim com a inclusão de sua foto na Galeria de Ex-secretários de Educação. Diretores, professores, supervisores, autoridades, ex-colegas, familiares e amigos prestigiaram a solenidade. Na ocasião, foi passado um vídeo com fotos de momentos do ex-secretário à frente da SME. 

Jardim recebeu também uma placa do vice-prefeito Nelson Devantier, que representou o prefeito Ernesto Molon que estava em Brasília, e a ex-secretária adjunta, Letiane Nobre, recebeu flores do presidente da Câmara de Vereadores, Renato Dillmann.

Em seu discurso, Jorge Jardim relembrou algumas das conquistas de sua gestão e agradeceu aos parceiros e colegas pelo apoio: “Nosso trabalho na Secretaria era semelhante a um corpo no qual a cabeça comandava e as demais partes do corpo agiam num conjunto, todos éramos igualmente importantes para o funcionamento do corpo”, salienta.

A atual secretária da Educação, Marisa Chaves de Albuquerque, parabenizou Jorge Jardim pelo trabalho realizado e disse que as sementes plantadas em sua gestão darão bons frutos. O vice-prefeito, Nelson Devantier, agradeceu ao professor pelo desempenho de seu trabalho: “Este é um homem que trabalha defendendo Camaquã e que semeou muito em nossa comunidade”, disse.

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Foto: Gabriela Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário