quinta-feira, 26 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 26.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quarta-feira (25/04), cerca de 32 ocorrências das quais destacam-se:

Sheila Hartwig registrou que no dia 25, por volta das 08h, foi constatado que a residência na rua México foi arrombada através da porta da frente, sendo furtado 1 liquidificador Britânia, 1 torradeira Britânia, 1 centrífuga Fama, 1 jogo de panelas, 1 conjunto de xícaras em porcelana, 1 conjunto de 12 pratos, 1 jogo de lençol, vários copos, travessas de vidro, toalhas de banho e 1 porta retrato. A vítima relata que possui cerca elétrica e alarme em sua residência, porém a cerca elétrica foi cortada e o alarme não foi acionado. A Polícia Civil está averiguando informações a respeito da autoria do furto, pois pessoas andaram indagando a rotina dos moradores da residência.

Walter Lucas registrou que no dia 26, por volta das 07h, constatou o furto de seu veículo GM/Chevette, de cor cinza, placas IHI 3684, o qual foi furtado de frente a casa da vítima, na rua Vivaldino Mendes. A Polícia Civil cadastrou o veículo como furtado em nível Nacional. Por volta das 07h55min,  a Brigada Militar localizou o veículo abandonado na rua Sete de Setembro, próximo ao Presídio Estadual de Camaquã, tendo sido furtado o rádio veicular, a bateria, o estepe, a chave de roda e o triângulo de sinalização. O veículo foi recolhido para o depósito e efetuado registro na DPPA. A vítima compareceu na Polícia Civil onde seu veículo foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário