terça-feira, 24 de abril de 2012

Faltando poucos dias para disputar torneio, Seleção de Voleibol Feminino de Camaquã recebe material esportivo da Loja Rogério Calçados

Nesta segunda-feira (23/04), às 20h, foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes em Camaquã a cerimônia de entrega de uniformes às atletas da Seleção de Voleibol Feminino de Camaquã. O material esportivo entregue foi composto por agasalho, camisetas de treino, tênis e joelheiras.

Bastante emocionado o treinador da seleção, Luciano Nunes, iniciou o evento dizendo que esta era mais uma etapa da realização de seu sonho e atitude como estas da iniciativa privada de Camaquã e região incentivam muito em trabalhar cada vez mais para colocar o nome de Camaquã no cenário regional, estadual e quem sabe nacional.

A auxiliar do treinador, Kátia Schmegel, com bastante entusiasmo e vibração disse que também era seu sonho profissionalizar a Seleção de Voleibol e parcerias fortes e consolidadas como esta, com a Loja Rogério Calçados era o primeiro passo. Kátia ainda ressaltou que não irá desistir jamais de ver a Seleção de Voleibol Feminino de Camaquã ao lado de outras grandes equipes.

O empresário, Rogério Barbosa, da Loja Rogério Calçados, um ser humano voltado sempre para ajudar de uma maneira ou de outra no desenvolvimento do esporte em Camaquã e região realizou a entrega dos uniformes, recebendo das mãos de Luciano e Kátia uma placa de amigo apoiador da equipe da Seleção de Voleibol Feminino de Camaquã.

A Seleção de Voleibol Feminino de Camaquã conta hoje com 17 atletas e já no próximo domingo (29/04), viajará a Guaíba para disputar um torneio local. Depois entre os dias 02 e 03 de junho estará em Bagé disputando um torneio daquela cidade.

No evento compareceu o dirigente da Seleção de Voleibol Feminino e da Seleção de Futsal de Camaquã, Uiler Dillmann, representado o secretário Municipal de Desporto e Juventude, Gelson Gouvêa. Maciel também estava presente, funcionário da secretaria e ex-jogador do Guarany de Camaquã. 




 
 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário