domingo, 29 de abril de 2012

Notas de Falecimento - 29.04.2012

- Filhos Jaime, Cornélio, Conrado, Albano e Leni Romeira; genros, noras, netos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento da sempre lembrada Amália Crissmann Romeira, com 77 anos de idade.
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala nº 2 da Funerária Jardim e o sepultamento será na segunda-feira (30/04), às 08h30min, no cemitério da Vila Aurora, município de Camaquã.
A família enlutada antecipa agradecimentos. A FUNERÁRIA JARDIM notificou o falecimento de Amália Crissmann Romeira, com 77 anos de idade.

----------------------------------------------------------------------------
- Filhos Loida, Zoila, Gelson, Antônio, Alexsandro Borges; genros, noras, netos, bisnetos e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento da sempre lembrada Nedy Borges de Borges, com 63 anos de idade.
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala nº 3 da Funerária Jardim e o sepultamento será na segunda-feira (30/04), às 09h, no cemitério Bom Pastor em Camaquã.
A família enlutada antecipa agradecimentos. A FUNERÁRIA JARDIM notificou o falecimento de Nedy Borges de Borges, com 63 anos de idade.

----------------------------------------------------------------------------
- Esposa Zilá Schmegel Niinchow; filhas Lenira e Lisiane; genros Jairo e Everton; netos Gabriel e Rafael, irmãos, cunhados e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado Hugo Niinchow, com 65 anos de idade.
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala nº 1 da Funerária Jardim e o sepultamento será na segunda-feira (30/04), às 13h, no cemitério da Capela Velha, município de Camaquã.
A família enlutada antecipa agradecimentos. A FUNERÁRIA JARDIM notificou o falecimento de Hugo Niinchow, com 65 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário