segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dupla é presa em flagrante após praticar furto em condomínio, em Camaquã

Ezequiel
A Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã as pessoas de Elton Nunes Buchhorn e Ezequiel Spiering Buchhorn, conhecido também por "Vinte", os quais na sexta-feira (20/04), por volta das 14h, furtaram um cobertor de casal no condomínio Dona Gabriela, no bairro Gaúcho, em Camaquã.

Segundo o que foi apurado na Polícia Civil, a vítima presenciou o momento em que Elton e Ezequiel furtavam seu cobertor, porém até conseguir sair de seu apartamento não mais os localizou.

O crime foi relatado para a Brigada Militar que passou a realizar buscas, sendo informado por um homem, filho da vítima, que ele havia detido a dupla de ladrões próximo ao bairro Jardim.

Elton
Diante dos vários registros de ocorrência de furtos no referido condomínio, devido ao relato dos autores que iriam trocar pro drogas o objeto furtado, a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Elton e Ezequiel pelo crime de furto qualificado, sendo ambos encaminhados ao presídio de Camaquã, onde deverão permanecer até decisão Judicial.



Fotos: PC de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário