sexta-feira, 27 de abril de 2012

Agentes de segurança pública participam de palestra durante Semana de Prevenção à Saúde do Homem promovida pela Funbeca

O Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã (HNSA) está realizando durante esta semana (de 23 de abril a 28 de abril) a 1ª Semana de Prevenção à Saúde do Homem da Funbeca, evento este com o objetivo de fazer um chamamento para que os homens cuidem mais de sua saúde e tenham uma melhor qualidade de vida.

E além de outras atividades já desenvolvidas e ainda por virem, foi realizada na quinta-feira (26/04), no auditório do IFSul, uma palestra para policiais militares, civis e agentes penitenciários com o Dr. Sérgio Renato Campos sobre prevenção e combate à hipertensão (pressão alta). Também foi falado sobre a resistência dos homens em realizar o exame da próstata, procedimento este muito importante para detectar o câncer de próstata na fase inicial.

Além da presença de agentes de segurança, estavam presentes no evento o capitão Marcelo Nunes Ferreira, representando o comando do 30º Batalhão de Polícia Militar, os delegados Rudymar de Freitas Rosales e Armando Selig e o administrador do Presídio Estadual de Camaquã, Luiz Fernando Almeida da Silva.

No final, o presidente do HNSA, Antônio Omar Garcia Machado agradeceu a presença de todos e falou da importância do evento.

A 1ª Semana de Prevenção à Saúde do Homem da Funbeca continua suas atividades nesta sexta-feira (27/04) e se encerra amanhã, sábado.

Veja a programação (clique na imagem para ampliá-la) 
 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário