sábado, 28 de abril de 2012

Grenal deste domingo define campeão da Taça Farroupilha pelo Campeonato Gaúcho de Futebol 2012

 Fotos: Marco Quintana e Fredy Vieira/JC
Dorival Júnior e Luxemburgo comandam as equipes em partida decisiva.
Dorival Júnior e Luxemburgo comandam as equipes em partida decisiva.

Internacional e Grêmio se enfretam neste domingo, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para decidir quem será o campeão da Taça Farroupilha, o returno do Gauchão. O vencedor garante presença na final do campeonato estadual diante do Caxias, campeão do primeiro turno.

Os técnicos dos dois times fazem mistério a respeito das escalações. O Inter – que na ficou no zero a zero na busca por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, diante do Fluminense – deve divulgar sua escalação para o clássico apenas momentos antes da partida, já que o treino tático que definiu a equipe foi realizado com os portões fechados na sexta-feira. Na manhã deste sábado, o trabalho que antecedeu à concentração foi apenas recreativo no Beira-Rio.

Dorival Júnior não poderá contar com D'Alessandro, Kleber e Dagoberto, que estão fora por lesão. Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque. Oscar ainda não teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e não poderá atuar.

O técnico Tricolor, Vanderlei Luxemburgo, também fechou o treino do Grêmio nesta sexta. A principal dúvida no time é sobre o substituto do volante Léo Gago, suspenso. Luxemburgo poderá escalar Vilson, Felipe Guedes, Marquinhos ou Bertoglio no meio-campo, opções que podem afetar o esquema tático da equipe.

Bertoglio também pode atuar no ataque ao lado de Marcelo Moreno, que está voltando ao time. Miralles e André Lima estão na disputa por uma vaga no setor. Com informações da Agência Estado.



Internacional x Grêmio
Muriel; Elton (Bolívar), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Dátolo; Jajá e Leandro Damião.
Técnico:
Dorival Júnior.
Victor; Gabriel (Mário), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marquinhos (Vilson) e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima (Marcelo Moreno).
Técnico:
Vanderlei Luxemburgo.
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Jornal do Comércio

O jogo será transmitido para todo o Estado pela RBS TV a partir das 16h.

Um comentário:

  1. porque o cara que ta narrando o jogo fica dizendo como se o grêMIO VAI PERDER E O INTER VAI GANHA A TAÇA FARROUPILHA ELE FICA REPETINDO MAIS DE 200.000 VEZES
    LEMBRANDO SE O INTER GANHAR ELE VAI DISPUTAR COM O CAXIAS LÁ ONDE JUDAS PERDEUU AS BOTAS VAI SE CATA NARRA UM JOGO DIREITO BAH

    ResponderExcluir