sexta-feira, 8 de junho de 2012

Camaquã irá realizar Seminário de Turismo

A ONG Pro-Diversitas Brasil em parceria com a Empresa de Eventos Art Mídia Comunicação, Marketing & Eventos promove dia 09 de novembro de 2012, em Camaquã, Seminário Regional de Turismo com objetivo de fomentar uma política permanente de turismo nos municípios da Região.
 
O evento servirá para debater o desenvolvimento e expansão do setor na região. O seminário será realizado no Cine Teatro Coliseu localizado no Centro histórico de Camaquã.

Os participantes do seminário, prefeitos, vereadores, secretários de Turismo, empresas de eventos, empresas de turismo, rede hoteleira e representantes da Setur/RS participarão também de um roteiro visitando os principais pontos Turísticos do Município, tais como, Sitio da Água Grande, Forte Zeca Neto, Complexo Poliesportivo Rui de Castro Neto, Barragem do Arroio Duro, túmulos do general Zeca Neto e de Caetana Garcya, esposa do general Bento Gonçalves da Silva no Cemitério São João.

Durante o Seminário os participantes conhecerão a gastronomia local com uma mostra da culinária gaúcha pomerana, alemã e polonesa, com a utilização de produtos da Agricultura Familiar desenvolvida nas pequenas propriedades da zona rural do município, além de pratos especiais a base de arroz, nossa principal base econômica. O evento terá o apoio da Assembleia Legislativa e Governo do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário