quarta-feira, 20 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 20.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta segunda-feira (18/06), cerca de 38 ocorrências das, quais destacam-se as seguintes:

Eder Barbosa registrou que no dia 18, por volta das 1030min, constatou que foi furtado do pátio de sua residência, na rua Inácio Azambuja, uma mangueira na cor verde com bico amarelo e um carrinho de bebê, na cor vermelha e teto azul.

Ademar Rodrigues registrou que no dia 18, por volta das 06h, constatou que foi arrombado um galpão em sua residência na rua Felipe Dröse, sendo retirados os tijolos de parte da parede e o cadeado do portão, sendo furtado 24 m de tela galvanizada.

Anderson Soares registrou que no dia 16, por volta das 05h, foi arrombada sua residência, através da porta dos fundos, sendo furtado um casaco na cor verde e branco.

Pedro da Silva registrou que no dia 18, por volta das 02h, seu estabelecimento comercial na avenida Nestor de Moura Jardim, foi arrombado através do telhado, sendo furtado a quantia de R$ 600,00 em dinheiro.

Erwin Kunde registrou que no dia 15, por volta das 23h, em sua propriedade rural na localidade de Palmeira, interior do município de Chuvisca, foi carneada uma vaca holandesa, ficando no local apenas as vísceras do animal. Não houve danos nas cercas para acesso ao animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário