quarta-feira, 20 de junho de 2012

A classificação do Guarany de Camaquã passa por um bom resultado em Santa Maria e um tropeço do Farroupilha

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso – 2ª Fase.

Foto: Juares da Luz/BJ
Nesta quarta-feira (20/06), às 15h30min, jogando pela 9º e penúltima rodada da 2ª fase, o Guarany de Camaquã enfrenta o já eliminado Inter de Santa Maria. O jogo é fora de casa e a classificação da equipe camaquense passa principalmente por esta partida. O outro postulante à segunda vaga é o Farroupilha que tem um ponto a mais e recebe em casa às 15h, o Esportivo, que certamente ficará com uma das vagas na Chave 4.

Todos sabem que o colorado santa-mariense não tem mais nada a fazer na competição, portanto muitas vezes é nesta condição que o jogo fica mais difícil. Mas independentemente disto, o Bugre camaquense tem chegar lá e jogar em busca dos três pontos, como tem feito ultimamente nos jogos realizados também fora de casa, e torcer por um tropeço da equipe pelotense. Depois decide a classificação em casa diante do Santo Ângelo.

Darzoni, Luiz Henrique Tosta e Enzo Scorza lesionados, desfalcam a equipe do Inter-SM.

Carlinhos e William Silva por terem recebidos o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Esportivo e Gustavo e Índio por lesão, desfalcam o Guarany de Camaquã. 

Projeção

Guarany vencendo= Pode terminar a rodada na zona de classificação (2º lugar), ou continuar no 3º lugar, caso o Farroupilha vença o Esportivo;

Guarany empatando= Permanece na 3ª colocação e pode terminar a rodada a 03 pontos da zona de classificação, sem mais chances de classificação;

Guarany perdendo= Permanece na 3ª colocação e pode terminar a rodada a 04 pontos da zona de classificação, sem mais chances de classificação.

A Rádio Camaquense AM 1060 transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa, reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

Ficha técnica

Inter-SM deverá começar com: Bastos; Guilherme Santa, Morelli, Rogério Patrola e Jeferson; Rafael Marques (Charles), Paulo Henrique, Julinho, Léo e Leandro Fernandes (Marquinhos); Jean. Técnico: Sérgio Savian. 

Guarany de Camaquã deverá começar com: Geo; Alex Pereira, Claiton, Fábio Souza e Ivan Lima; Júlio César, Júnior, Kairo e Esquerdinha; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx. 

Jogo: Inter-SM x Guarany de Camaquã
Data: 20.06.2012
Horário: 15:30 h
Local: Estádio Presidente Vargas
Cidade: Santa Maria/RS

Arbitragem: Daniel Nobre Bins
1º Assistente: Júlio César R. dos Santos
2º Assistente: Carlos H. Selbach

Delegado da partida: Hamilton Oliveira Silva

Outros jogos de quarta-feira (20/06) – 9ª rodada

15:00 – Farroupilha x Esportivo
19:00 – Santo Ângelo x Glória
20:00 – Brasil-Far x Brasil-Pel

Jogos de quinta-feira (21/06) – 9ª rodada

15:00 – União Frederiquense x Passo Fundo
20:00 – São Paulo x Riograndense

Classificação


Nenhum comentário:

Postar um comentário