quinta-feira, 21 de junho de 2012

Homem é preso em Camaquã, acusado de furto dentro de loja

Na quarta-feira (20/06), a Brigada Militar apresentou na DPPA/Camaquã, a pessoa de Marco Antônio Vieira Machado, 34, o qual foi acusado de ter furtado uma bolsa feminina por volta das 09h, em uma escritório comercial, na rua Olavo Moraes, no centro da cidade de Camaquã.

Segundo o que foi apurado na DPPA, Marco Antônio entrou em um escritório e aproveitando que a sala da secretária estava vazia, furtou uma bolsa feminina que estava no local. Quando o acusado saía do estabelecimento, foi surpreendido por um homem que saía do banheiro do escritório e o flagrou carregando a bolsa.

Logo em seguida chegou a secretária, proprietária da bolsa e constatou o furto, então este homem, saiu atrás de Marco Antônio e o avistou na esquina das ruas Olavo Moraes e Sete de Setembro, sendo detido ao sair de um prédio residencial na rua Sete de Setembro, momento em que foi revistado estando de posse de dois telefones celulares e de certa quantia em dinheiro, sendo que a bolsa estava caída perto de Marco Antônio.

Foi solicitada a Brigada Militar no local, encaminhando as partes à Delegacia. Os celulares e o dinheiro pertenciam a vítima, sendo que na bolsa também estavam seu documentos, cartões de crédito, talões de cheque e chaves.

Diante dos fatos a autoridade policial, Delegada Karoline Calegari, titular da DPPA/Camaquã, determinou o Auto de Prisão em Flagrante do acusado pelo crime de Furto, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio de Camaquã, onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

Marco Antônio, responde cerca de 23 ocorrências onde é apontado como autor de crimes como furto e roubo, sendo preso em flagrante em 3 ocasiões, porém foram concluídos pela Polícia Civil 11 Inquéritos contra o mesmo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário