sábado, 16 de junho de 2012

Dupla Gansinho e Cigano volta a atacar em Camaquã, e mais uma vez é presa pela Brigada Militar

Gansinho - Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (15/06), por volta das 21h30min, a Brigada Militar efetuou a prisão de Jonathan Michael de Lima Bartz, 20, conhecido como “Gansinho” e Tarcíso da Silva Braga, 26, de alcunha “Cigano”, acusados pela prática de furto qualificado na forma tentada.

Segundo informações dos policais militares que atenderam a ocorrência, Cigano e Gansinho escalaram um muro de aproximadamente 3 metros que dá acesso ao depósito da CEEE, localizado na rua Bento Gonçalves, no centro da cidade de Camaquã, e furtaram de dentro do depósito duas bobinas de cobre de transformadores de luz, avaliados em torno de R$ 1.000 reais.

Cigano - Foto: Gilmar de Araújo Zacher
Ambos os acusados foram encaminhados ao HPS local e apresentados na DPPA/Camaquã, onde foram autuados e recolhidos ao presídio de Camaquã, devendo permanecer até decisão judicial.

Não é a primeira vez que os dois atuam juntos em ações criminosas desta natureza.  






Um comentário:

  1. boa noite juares pois atreves deste comentario gostaria de saber se o sr. sabe alguma imformaçao sobre a falta de agua na cidade, obrigado desde ja. sobre estes individuos, e um absurdo a policia faz o trabalho dela e infelizmente ficando poucas horas presos,as autoridade teriam que rever esta lei que fovorece estes elementos.

    ResponderExcluir