domingo, 17 de junho de 2012

É muito difícil, mas Guarany de Camaquã pretende pontuar em Bento Gonçalves

Foto: Juares da Luz
Guarany de Camaquã viajou no sábado para Bento Gonçalves, onde neste domingo (17/06), às 15h30min, tem pela frente a melhor equipe da competição, o Esportivo. O jogo é válido pela 8ª rodada da 2ª fase da competição. O primeiro jogo entre as duas equipes no 1º turno foi 0 a 0 em Camaquã.

O Bugre camaquense sabe da dificuldade do jogo, mas sabe também da importância de pontuar fora de casa, uma vez que Santo Ângelo e Farroupilha se enfrentam nesta rodada, e se a equipe pelotense vencer, ficará também no páreo. O que ainda não tirará difinitivamente as chances de classificação do Santo Ângelo. 
  
Sairá um ônibus com torcedores camaquenses para Bento Gonçalves.

Projeção

Guarany vencendo= Consolida a vice-liderença (zona de classificação) e aproxima-se da classificação;
 
Guarany empatando= Continua na 2ª colocação (zona de classificação) ou pode cair para a 3ª colocação se Farroupilha vencer o Santo Ângelo;

Guarany perdendo= Continua na 2ª colocação (zona de classificação) ou pode cair para a 3ª colocação na tabela. Havendo empate entre Santo Ângelo x Farroupilha o Guarany continua na vice-liderença mesmo perdendo por até dois de diferença.

A Rádio Camaquense AM 1060 transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa, reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

 Ficha técnica

Esportivo começa o jogo com: Fabiano, Anderson Feijão, Ediglê, Victor, Raone, Dirley, Fábio Oliveira, Matheus, Rafael Bittencourt, Rodrigo Zeferino e Cassiano (Maranhão) Técnico: Luís Carlos Winck.

Guarany de Camaquã começa o jogo com: Geo; Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo (Claiton) e Carlinhos; Júlio (Índio), Júnior, Ivan Lima e William Silva; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx. 
  
É bem provável que o zagueiro Ediglê e o lateral direito Anderson Feijão retornem ao time titular do Esportivo, pois ambos haviam cumprido suspensão no jogo contra o Santo Ângelo. 


Jogo: Esportivo x Guarany de Camaquã
Data: 17.06.2012
Horário: 15:30 h
Local: Estádio da Montanha dos Vinhedos
Cidade: Bento Gonçalves/RS

Arbitragem: Diego Almeida Real
1º Assistente: João Lúcio Monteiro de Souza Jun
2º Assistente: José Inácio de Souza

Delegado da partida: Ernesto Segatto

Outros jogos de domingo (17/06) – 8ª rodada

15:30 - Riograndense x União Frederiquense
16:30 - Santo Ângelo x Farroupilha

Resultado de sábado (16/06) - 8ª rodada

15:30 - Glória 1 x 0 Inter-SM
20:30 - Brasil-Far 1 x 1 São Paulo

Classificação (atualizada em 17.06.2012 - às 06h15min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário