sábado, 2 de junho de 2012

Guarany de Camaquã pega o Farrapo em casa necessitando de uma vitória

Foto: Juares da Luz/BJ
Foram dois empates; contra o Esportivo em Camaquã e contra o Glória em Vacaria, agora o Guarany de Camaquã precisa fundamentalmente de uma vitória em casa diante do Farroupilha - seus adversário direto na busca pela classificação.

É muito cedo ainda para se falar em classificação, mas pelo que as equipes fizeram até aqui, a tabela do 2º turno da 2ª fase da competição se desenha com possibilidade acentuada da 2ª vaga à 3ª fase ficar com uma das equipes dos confrontos Guarany de Camaquã x Farroupilha, pois serão dois jogos; o primeiro, neste domingo (03/06), às 11h, no estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã (encerramento do 1º turno) e o outro em Pelotas, no estádio Nicolau Fico, domingo (10/06), horário previsto para às 15h30min (início do 2º turno). Depois restarão ainda 04 jogos para cada time. Guarany é o 4º colocado com 05 pontos e Farroupilha o 2º colocado com 09 pontos.

Escreve-se isto, projetando que o Esportivo, a melhor equipe da competição até o momento, ficará com a 1ª vaga, e enfrenta o Glória, com 05 pontos hoje, nos dois próximos jogos, podendo reduzir as chances de classificação do Glória. Depois o próximo jogo do Glória será em Camaquã contra o Guarany.

Santo Ângelo x Inter-SM, com 03 e 01 ponto, respectivamente, também se enfrentam nos próximos dois jogos, podendo ambos morrerem abraçados, como se diz no futebol. O Santo Ângelo joga a última partida do returno em Camaquã diante do Guarany.

Obviamente que é tudo projeção, podendo até mesmo o improvável acontecer em se tratando de futebol, mas uma coisa é certa, se o Bugre camaquense obtiver êxito nas duas próximas partidas, terá grandes chances de conseguir uma classificação inédita à 3ª fase do Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso.

Portanto, torcedores alvi-azuis estão todos convidados para neste domingo, às 11h, lotar o Sílvio Luiz e empurrar o Bugre camaquense para uma vitória importantíssima em casa.

Segundo o que a imprensa pelotense publicou, o Farrapo vem a Camaquã com um time ofensivo na intenção de conquistar pontos fora de casa.

A Rádio Camaquense AM 1060 transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa, reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

 Ficha técnica

Guarany de Camaquã começa o jogo com: Geo; Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo e Carlinhos; Índio, Júnior, Ivan Lima e Esquerdinha; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx.

Jogo: Guarany de Camaquã x Farroupilha
Data: 03.06.2012
Horário: 11:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto
1º Assistente: José Eduardo Calza
2º Assitente: Paulo Ricardo S. Conceição

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Outros jogos de domingo (03/06) – 5ª rodada

15:30 - Passo Fundo x Brasil-Far
15:30 - União Frederiquense x São Paulo
15:30 - Esportivo x Glória
18:00 - Brasil-Pel x Riograndense

Segunda-feira (04/06) – 5ª rodada

20:00 - Inter-SM x Santo Ângelo

Classificação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário