sábado, 9 de junho de 2012

Neste domingo em Pelotas tem jogo decisivo para o Guarany de Camaquã

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso – 2ª Fase.

Foto: Juares da Luz/BJ
Guarany de Camaquã encara neste domingo (10/06), às 15h, no Nicolau Fico em Pelotas, o vice-líder do Grupo 4, o Farroupilha. O jogo é válido pela 1ª rodada do returno da 2ª fase da competição. No domingo passado (última rodada do 1º turno) o Guarany venceu em casa o Farroupilha pelo placar de 3 a 2.

O Bugre camaquense viaja no domingo pela manhã à Pelotas, e não vai abrir mão de buscar os três pontos, podendo até um empate ser considerado um bom resultado, já que depois poderá decidir a classificação em casa diante do Glória e do Santo Ângelo, seus adversários diretos pela classificação no quadrangular final, assim como também é o Farrapo.   

Os torcedores alvi-azuis estão mobilizados para irem ao Nicolau Fico torcerem pelo seu time, pois um ônibus já está lotado, além de outros camaquenses que irão de carro.

Projeção

Guarany vencendo= Termina a rodada na zona de classificação (vice-liderança);
Guarany empatando= Continua na 4ª colocação, mas a um ponto da zona de classificação;
Guarany perdendo= Continua na 4ª colocação, ou ainda pode perder uma posição no saldo de gols para o Glória. Nesta situação ficaria a quatro pontos do vice-líder, o próprio Farroupilha. 

A Rádio Camaquense AM 1060 transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa, reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

 Ficha técnica

Guarany de Camaquã começa o jogo com: Geo; Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo e Carlinhos; Índio, Júnior, Ivan Lima e William Silva; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx. 

Farroupilha começa o jogo com: Fernando Costa, Pedro Júnior, Jonas, Alex Martins e Fabrício; Evandro Rodrigues, Carlos Alberto, Marcelo Rincon e Marco Antônio; Jone e Fábio Alemão. Técnico: Badico.

Jogo: Farroupilha x Guarany de Camaquã
Data: 10.06.2012
Horário: 15:00 h
Local: Estádio Nicolau Fico
Cidade: Pelotas/RS

Arbitragem: Rogério Furtado Gonçalves
1º Assistente: Jorge Luiz Cardoso da Silva
2º Assistente: Max Augusto Guimarães Vioni

Delegado da partida: Marco Antônio Pereira Maciel

Outros jogos de domingo (10/06) – 6ª rodada

15:00 - Glória x Esportivo
15:30 - Riograndense x Brasil-Pel
15:30 - Brasil-Far x Passo Fundo

Resultado de sábado (09/06) - 6ª rodada

20:30 - São Paulo 0 x 0 União Frederiquense

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário