terça-feira, 19 de junho de 2012

Notas de Falecimento - 19.06.2012

Nota 1

Esposa, Cinara Goulart dos Santos; Pais, Antônio Cardoso Jardim e Jane Gianechini; Irmão, Rodrigo e família; tios e demais familiares participam com profundo pesar o falecimento do sempre lembrado Abel Gianechini Jardim, com 27 anos de idade.
           
Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala nº 1 da Funerária Jardim e o sepultamento será nesta terça-feira (19/06), às 16h no cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

A família enlutada antecipa agradecimentos. A Funerária Jardim notificou o falecimento de Abel Geanichini Jardim, com 27 anos de idade.

 Nota 2

Esposa, Enilda Maria da Rosa; filhos, Milene, Darlan, José Gabriel, Vagner e Alexandro da Rosa; genros, Gilberto Bartz; noras, Tatiane, Vanessa, Ângela, Kellen; netos e demais familiares participam com profundo  pesar o falecimento do sempre lembrado Adão da Rosa, com 64 anos de idade.

Os atos fúnebres estão sendo realizados na sala nº 2 da Funerária Jardim e o sepultamento será no cemitério da família na Vila Aurora, em Camaquã.

A família enlutada antecipa agradecimentos. A Funerária Jardim notificou o falecimento de Adão da Rosa, com 64 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário