segunda-feira, 11 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 11.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (09 e 10 de junho),  cerca de 132 ocorrências, das quais destacam-se as seguintes:

Marcos Martins registrou que no dia 06, por volta das 08h, constatou que foram cortados arames que cercam sua propriedade rural no Passo da Vitorina, próximo ao motel Holywood, sendo arrombado os galpões e furtada uma máquina lava jato Katcher, um aspirador de pó Arno, um transformador trifásico 220/380 W de 12 KVA, uma bobina com 500 m de cabo, uma bateria de 45 ampéres, 30 litros de gasolina e 10 m de cabo de 4x10 mm.

Francinaldo da Silva registrou que no dia 07, por volta das 05h, constatou que sua residência foi arrombada através de uma janela nos fundos, sendo furtado 2 HDs portáteis de 1 TB marca Western Passport, sendo que a vítima estava dormindo durante o furto.

Rosa Owicki registrou que no dia 07, por volta das 12h, constatou que sua residência havia sido arrombada através da janela da frente, sendo furtado um pendrive de 4gb, uma jaqueta de couro feminina na cor roxa e vários pares de sapatos femininos, sendo que no momento do furto não havia ninguém no imóvel.

Manoel Boeira registrou que no dia 10, por volta das 01h, constatou que sua residência na rua José Custódio de Oliveira foi arrombada através da porta dos fundos, sendo furtado um casaco de lã cor preta, uma botina de couro cor vermelho, dois facões de 50 cm cada e uma espingarda marca CBC calibre 32. Que no momento do furto não havia ninguém no imóvel.

Ricardo Miranda, na qualidade de funcionário da empresa AUD, registrou que no dia 08, por volta das 13h30min, foram furtadas duas câmeras de vigilância instaladas na guarita da casa de motores das comportas do arroio Duro, estrada do Banhado do Colégio, sendo que as câmeras estavam ligadas e filmaram o autor do furto. A Polícia Civil pediu cópia deste arquivo para identificar o autor do crime.

Jean Martins registrou que no dia 09, aos 00h01min, foi furtado sua motocicleta marca Honda/CG 150 Titan, cor Vermelha, placa ILV 8658, a qual estava estacionada na rua São Pedro 225, vila São Carlos. Segundo informações foram vistos dois homens saindo do local com a moto da vítima e a colocaram em uma caminhoneta. A vítima relata que sua moto não estava trancada e não tinha alarme. A Polícia Civil cadastrou o veículo como furtado e realizou diligências para localizar a caminhoneta utilizada no furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário