sexta-feira, 15 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 15.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira (14 de junho),  cerca de 32 ocorrências das quais destacam-se as seguintes:

Paulo Martins registrou que durante o dia 14, por volta das 10h, constatou que sua residência, na localidade de Vista Alegre, interior do município, foi arrombada através da porta da frente que foi quebrada, sendo furtado várias peças de roupas, roupas de cama, uma faca grande, um leitão e um cabrito, que estavam no pátio. A vítima trabalhava na lavoura no momento do furto e não havia mais ninguém na residência.

Carlos Scheffer registrou que no dia 14, por volta das 20h35min, quando entrava em seu caminhão que estava estacionado no Posto 125, surgiu um homem tripulando uma moto, o qual armado com um revólver, obrigou a vítima a entregar sua carteira, fugindo do local pela rua Cristal. Na carteira da vítima estavam seus documentos. A Polícia Civil realizou buscas pelo local e bairros próximos, buscando informações a respeito da autoria do Roubo.

Tiago Pagani registrou que no dia 14, por volta das 23h30min, passava pelo interior da praça Donário Lopes, foi abordado por dois homens que estavam armados com um revólver, os quais obrigaram a vítima a entregar sua bicicleta, sua carteira onde estavam seu documentos, sendo a vítima agredida com uma coronhada na cabeça. A Polícia Civil realizou buscas no centro da cidade e bairros próximos, colhendo informação a respeito da autoria do roubo, estando com a identificação positiva dos autores do Roubo, os quais estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário