segunda-feira, 18 de junho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 18.06.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (16 e 17 de junho), cerca de 54 ocorrências, das quais destacam-se:

Rogério da silva registrou que no dia 17, por volta das 05h, constatou que foi furtado o hidrômetro da Corsan, de sua residência, na rua Ernani Silveira.

A Brigada Militar apresentou na DPPA as pessoas de Tarciso da Silva Fraga e Jonathan Michael de Lima Bartz, os quais no dia 15, por volta das 21h30min, foram detidos no momento em que carregavam em via pública, duas bobinas de transformadores, objetos que furtaram de um depósito da CEEE na rua Bento Gonçalves. Diante dos fatos a autoridade policial plantonista determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Tarcisio e Jonathan por Furto Qualificado, sendo ambos encaminhados ao Presídio de Camaquã, onde deverão permanecer à disposição da Justiça. Tarciso, de apelido Cigano, tem 26 anos, havendo 29 registros de ocorrência contra o mesmo, sendo que esta foi a quarta vez que foi preso em flagrante, porém já foi Indiciado pela Polícia Civil em 15 processos. Jonathan de apelido Gansinho, tem 20 anos, havendo 15 registros de ocorrências contra o mesmo, sendo que esta foi a quinta vez que foi preso em flagrante, sendo Indiciado pela Polícia Civil em 5 processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário