sábado, 9 de junho de 2012

Três acidentes de trânsito marcaram o início da noite de sexta-feira em Camaquã

Nesta sexta-feira (08/06), por volta das 18h15min, aconteceu um atropelamento na travessa Porto Alegre, próximo a Sociedade Recreativa Alvorada, centro, em Camaquã, onde uma senhora ao atravessar a rua foi atropelada por um veículo VW/Polo. 

Segundo informações do motorista, o mesmo trafegava pela rua 03 de Outubro e ao dobrar à direita para tomar a travessa Porto Alegre em baixa velocidade, não viu a senhora devido a falta de iluminação pública no local, ocorrendo o acidente.

O motorista parou para prestar assistência à vítima, acionando a BM e o SAMU. A vítima, uma senhora de 49 anos, estava consciente e sofreu lesões na perna direita, a qual recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao HPS local. O automóvel não teve danos materiais.

No início da noite de sexta-feira ainda houveram mais dois acidentes de trânsito; um atropelamento na avenida Jango Castro e um acidente com danos materiais na esquina da ruas 03 de outubro com Nilda de Souza Azambuja. Todos felizmente sem gravidade.

O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário