quarta-feira, 6 de junho de 2012

Voleibol feminino de Camaquã é vice-campeão em Hulha Negra

O prefeito de Camaquã, Ernesto Molon, recebeu nesta quarta-feira (06/06), em seu Gabinete, o  coordenador do projeto Voleibol de Camaquã e técnico da  equipe feminina, Luciano de Freitas Nunes, a colaboradora da equipe, Cátia Schmechel e o diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, Uiler Dillmann, que comunicaram a boa campanha da equipe feminina de voleibol e mostraram o troféu ganho no XVI Torneio Manecão. 

A equipe que tem apenas dois anos de trabalho sagrou-se vice-campeã do Torneio, realizado nos dias 02 e 03 de junho, na cidade de Hulha Negra. A competição contou com a participação de sete equipes oriundas de diversas cidades do Rio Grande do Sul. Em jogo bastante equilibrado entre Camaquã e ADESP/Esef/UFPel, decidido no “tie brake”, a equipe camaquense foi vencida por 2 x 1 sets.

Para o professor Luciano, técnico da equipe, o resultado foi altamente positivo, tendo em vista que o trabalho com a equipe está recém iniciando. “Nossa equipe esteve muito bem na competição, a prova disso é que a atleta Bruna dos Santos Roloff foi convidada para jogar o metropolitano em Porto Alegre”, salientou Luciano.

A Secretaria Municipal de Desporto e Juventude e coordenação do Projeto parabeniza as atletas e também agradece o apoio recebido das empresas: Rogério Calçados, Lojas Certel, Sesc, Ferraria de Colono, Ciro Restaurantes, Agafarma, Mercado São José e demais pessoas que contribuíram com a equipe camaquense.

Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Fotos: Jossana Fehlberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário