quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Acusados por tráfico de entorpecentes são presos pela BM em São Lourenço do Sul

Na segunda-feira (13/08), uma guarnição da BM, quando em patrulhamento pelos bairros da cidade de São Lourenço do Sul, foi abordada por um popular que informou que dois indivíduos estariam traficando entorpecentes nos fundos da escola Machado de Assis.

No local, encontrou e abordou dois homens, sendo que um deles ao avistar a viatura jogou no chão, próximo a um lixão, um embrulho plástico, sendo constatado que dentro do embrulho tinha uma substância com características e cheiro de crack, embalada em um plástico branco. Os PM's já tinham Informações que este indivíduo era o responsável pelo tráfico no Beco da Casa da Paz. Com o outro homem foi encontrada a quantia de R$ 89,00 em notas de pequeno valor.

Os acusados foram presos, encaminhados ao HPS local e apresentados na Delegacia de Polícia, onde por entendimento da autoridade policial foi formalizado o registro por Posse de Entorpecente e liberados.

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul reforça aqui o agradecimento à população desta cidade, pois através da credibilidade na instituição, vem realizando denúncias anônimas o que contribuindo para a retirada de diversos criminosos de circulação. 
Foto: BM de São Lourenço do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário