domingo, 19 de agosto de 2012

Diante de sua torcida, Guarany de Camaquã joga em busca da 1ª vitória na Copinha

Copa Hélio Dourado 2012 (FGF).

Neste domingo (19/08), às 11h, o Guarany de Camaquã recebe no estádio Cel Sílvio Luiz, o Inter-SM. Assim como o colorado santa-mariense o Bugre camaquense joga em busca da primeira vitória na competição. O Guarany empatou em 0 a 0 com o Riograndense em Santa Maria, perdeu em casa por 3 a 2 para o 14 de julho e empatou em Pelotas pelo placar de 0 a 0 com o Brasil.

A má notícia é a saída do volante Índio do Guarany de Camaquã, que foi emprestado até o final do ano para o Remo de Belém/PA, que lidera o Grupo A1 na Série D do Campeonato Brasileiro. Entretanto o Guarany fez algumas contratações durante a semana, trouxe reforços como o meia Alberto, que já passou pelo clube em 2011 e o volante Cleber Baiano, que estava no Cruzeiro de Porto Alegre.  

Guarany de Camaquã x Inter-SM é o único jogo da competição realizado neste domingo. 

A Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã provavelmente deve jogar com: Mateus, Douglas Alemão, Gustavo, Fábio Souza e Ivan Lima; Alex Pereira, Kairo, Júnior e Willian Silva; Kleyton e Esquerdinha. Técnico: Fabiano Daitx.

Jogo: Guarany de Camaquã x Inter-SM
Data: 19.08.2012
Horário: 11:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro
1º Assistente: Jorge Eduardo Bernardi
2º Assistente: Leírson Peng Martins

Delegado da Partida: Jefferson Bueno Blumberg

Classificação do Grupo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário