domingo, 19 de agosto de 2012

Automóvel incendeia no bairro Olaria, em Camaquã

Monza queimado
Neste sábado (18/08), por volta das 19h, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros deslocaram para atendimento de uma ocorrência de incêndio, onde o veículo GM/Monza, cor azul, estava em chamas na rua Três de Outubro, próximo ao nº 840, bairro Olaria, em Camaquã.

A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar e extinguir o fogo, porém o automóvel sofreu grandes avarias.

Bombeiros trabalhando no incêndio do Monza
Segundo informações de populares, quando iniciou o fogo dois homens saíram rapidamente do carro e foram embora, não retornando mais ao local. Não há registro de ocorrência de furto/roubo para o veículo.

A Brigada Militar recolheu o veículo para o depósito credenciado pelo Detran, em virtude de estar com o licenciamento vencido desde 2005.

Também neste sábado, outro veículo pegou fogo enquanto rodava. A condutora teve que estacionar e sair do automóvel que entrou em chamas. O fato aconteceu na estrada da Parada Bonita, no município de Arambaré.

Na última quarta-feira (15/08), por volta das 19h30min, fato semelhante aconteceu na BR 116, Km 397, próximo ao bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, quando o fogo começou no motor de um Escort e se alastrou por todo o automóvel.



Brigada Militar auxiliando os Bombeiros no incêndio do Monza
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário