sábado, 11 de agosto de 2012

Bar do Arílson é bicampeão do Campeonato de Mini Snooker

3º Campeonato de Mini Snooker de Camaquã.

Na noite desta sexta-feira (10/08), foi realizada no Bar do Arílson, no bairro Ouro Verde, a grande final do Campeonato de Mini Snooker, evento este que é realizado pela Prefeitura de Camaquã, atraves da Secretaria de Desporto e Juventude. Um bom público se fez presente para acompanhar a decisão entre o Bar do Arílson e Famas Bar.

O Bar do Arílson que já havia vencido a partida de ida por 9 a 6, venceu novamente, pelo placar de 7 a 1 (3x0, 2x1 e 2x0) e sagrou-se bicampeão da competição.
Foto: Juares da Luz/BJ

O terceiro lugar ficou com o Bar do Lelei que venceu o Bar do Jorge por 11 a 4 na quinta-feira (09/08).  O jogo de ida foi 10 a 5 para o Bar do Jorge.

No final, Carlos Maciel, representando a Secretaria de Desporto e Juventude fez a entrega da premiação às equipes campeã, vice-campeã e terceira colocada, que comemoraram muito com elevado espírito de desportividade. 

Jogadores do Bar do Arílson: Arilson, Rogério, Alemão, Adão e Fofo. 

Jogadores do Famas Bar: Kiki, Fernando, Zeno, Júnior e Renan.




















  
 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Fernando Júnior de Ávila de Azevedo / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário