sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Breaking News

Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal 2012.

Jogando em Camaquã na noite desta sexta-feira (10/08), a Ascafut quebrou a invencibilidade da UJR e venceu a partida por 4 a 1, classificando-se à próxima fase da competição. A UJR já estava classificada. 

Mais tarde matéria completa com muitas fotos.

A Redação - 10.08.2012 - 21h53min.

5 comentários:

  1. Parabéns gurizada, bom jogo! Só pra relatar aqui, quando ganham, os "torcedores" de camaquã, que tanto reclamam dos jogadores de Pelotas e da comissão técnica, resolvem não aparecer...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, esta entendo errado. Ninguém reclama dos jogadores da cidade de Pelotas. Agora um projeto criado na cidade de Camaquã que Prefeitura Municipal patrocina, tem que ter jogadores da cidade. Ontem por exemplo acho que dos 12 relacionados tinha 3 de Camaquã mas nenhum jogou. Acho que tem que trazer experiência mais ser base toda de fora, na minha opinião não esta correto. E para de encher a tua bola que se classificaram por critério de melhor terceiro de 10 equipes ficou 8. Então joga bola e presta atenção no que esta lendo.

    ResponderExcluir
  3. De qualquer forma, acho que a classificação é por merecimento, poucos sabem do que acontece, e acho que a sexta melhor campanha não é de tão mal, tem times que jogam a ouro, que vão classificar em 8°, e outros que se quer classificaram.Um projeto novo que ta andando, acredito que esse meninos de Pelotas não querem tirar o lugar de ninguém, só querem acrescentar. Acho que torcedor fala o que quiser, mas quem não ta nem ai pra nada e só ta pra queimar ou falar bobagem, reflita e pense, que ninguém é traira, e pelo o que vi na arquibancada na sexta, todos, inclusive os de camaquã, são muito unidos, e apoiam um ao outro, ta na hora do torcedor fazer isso tbm, e quem não quer o bem do projeto, não vá para o ginásio para bota olho e criticar, deixe para os que são torcedores de verdade.

    ResponderExcluir
  4. E só para completar, Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 são compostos de 13 equipes, sendo um grupo com 5 onde classificam 3 e dois grupos de 4 times, sendo que classificam os 2 melhores de cada grupo e o terceiro melhor time entre os 2 grupos de 4. Classificados são usados resultados do percentual das equipes para ver qual foi as melhores colocadas para serem separadas para 2° fase, onde terão 4 times em cada chave, tendo 2 chaves, os dois melhores de cada chave vão para as semi finais , decidindo em 2 jogos quem irá a final .

    ResponderExcluir
  5. Só pra completar, essa coisa de jogadores de fora jogar, é bem normal, tanto que o Guarany por exemplo, nos honrou na segundona, e tinha pouquissimos jogadores da nossa camaquã, acho legal o jeito que esse guris estão se entregando em quadra para mostrar e legal a nossa camaquã longe em um campeonato importante do futsal gaucho.

    ResponderExcluir