domingo, 12 de agosto de 2012

Copes e Renato Nogueira participam de evento para lançamento oficial da Aliança pra Frente Camaquã

Aconteceu no dia 03 de agosto, em evento realizado na sede municipal do PDT, o lançamento oficial da Candidatura de Copes - Prefeito e Renato Nogueira – Vice.

Estiveram presentes além das centenas de simpatizantes, militantes e lideranças locais, o deputado federal e vice-Líder do Governo no Congresso Nacional Henrique Fontana, o prefeito de São Lourenço José Nunes e o ex-Prefeito de Santa Vitória do Palmar e atual presidente do IRGA, Cláudio Pereira.

Os discursos tiveram como marca a emoção, pela grande receptividade que os candidatos vem tendo por parte da comunidade camaqüense.

Copes em sua manifestação, fez um breve relato de todas as suas propostas e projetos para Camaquã crescer no ritmo do Rio Grande e do Brasil, mas deixou evidente que com ele e seu vice Renato Nogueira na Prefeitura, todos vão ter vez e voz, através do Orçamento Participativo que será implementado na administração municipal. “Só assim os camaqüenses terão a oportunidade de ajudar a decidir as prioridades para uma Camaquã melhor, bem como resgatar a verdadeira cidadania”, conclui Copes.

Copes Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário